Muusik.net

21 de out. de 2007 · 0 comentários

O Muusik.net é o maior portal de letras de música que já vi. Achei praticamente todas as letras dos artistas que procurei. Muito bom, vale a pena conferir.

Albumart.org

15 de out. de 2007 · 0 comentários

O Albumart.org
é um grande banco de dados de capas de cds e dvds.Basta digitar o nome de um CD,DVD ou artista no campo de busca do Albumart.org,que ele encontrará todas as capas já lançadas pelo artista procurado! Muito bom mesmo.




Obs: Achei essa dica no blog "favoritos.wordpress.com".
Blog muito bom e interessante idealizado por Luiza Voll. Vale a pena conferir também.

Simplify Media

8 de out. de 2007 · 0 comentários

"Simplify Media traz uma nova solução para quem gosta de compartilhar música pela internet sem precisar das complicações impostas pelos programas comuns, que envolvem uma série de procedimentos complicados e que acabam afastando um grande número dos usuários comuns....Esse compartilhador se baseia na troca de informações por streaming, ou seja, você ouve as músicas diretamente do computador de um outro usuário sem precisar baixá-las, mas com a inconveniência de não poder guardar os arquivos em seu disco para ouvir sempre que quiser.....Ele não só funciona em redes locais, como também com os usuários mais distantes conectados à internet, com a única exigência de se ter o player iTunes instalado no seu computador para poder ouvir os arquivos. E o melhor é que você não precisa se preocupar com complicações devido às configurações de seu firewall ou programa de segurança, pois o Simplify Media foi feito para rodar sem comprometer as configurações padrão do seu computador...."
Muito bom mesmo....Aqui vão os links para Download:

* Simplify Media

* iTunes 7.4


fonte: baixaki

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores