BAND-IN-A-BOX 2007

12 de nov. de 2007 · 0 comentários

"O Band-in-a-Box é um programa que gera automaticamente acompanhamentos inteligentes usando seu computador multimídia. Você pode ouvir e/ou tocar junto com ele, aproveitando todos seus recursos musicais. Ele pode ajudá-lo em seus estudos, pode compor em poucos segundos músicas completas a partir do nada ou simplesmente fazer com que você passe agradáveis momentos ao usar todas suas poderosas ferramentas..."
LEIA MAIS AQUI....

Como o programa tem 1.29GB, fica impossível postar ele aqui. Mas nada que o eMule não resolva :) !!! È só procurar por "band in a box 2007" no Emule,e baixar o arquivo de 1.29GB.Depois de descompactar,você vai ver 2 arquivos .iso(imagem de CD) portanto você vai precisar de um programa que leia esse tipo de arquivo(como o WinISO por exemplo).Muito bom mesmo!!Vale a pena baixar e experimentar!!!
Links para download :
* WinISO 5 + Crack - 1.56MB
* eMule v0.48a
* eMule Morph 0.47c MorphXT 9.6 (versão alternativa(MOD)do eMule)

* E de presente : Link do melhor tutorial de configuração de portas e firewall do Emule!!!!


Obs: O tutorial ensina a configurar praticamente todos os tipos de modens ADSL que existem para ficar com ID alta no Emule!!!! :)

Museu de Partituras

11 de nov. de 2007 · 0 comentários

"Este museu de partituras foi criado sem nenhum fim comercial. É uma homenagem à memória musical brasileira! Todas as partituras estão disponíveis aqui gratuitamente apenas para a consulta pessoal de músicos e estudantes de música. Elas foram transcritas de gravações e revisadas pela nossa equipe de músicos."
Muito bom esse site.

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores