Linked Musicians

21 de jan. de 2008 · 0 comentários


O Linked Musicians é o primeiro website de relacionanto, voltado para músicos, bandas e orquestras, profissionais e amadores, e empresas dá indústria da música verdadeiramente internacional.Verdadeiramente internacional, local e multilingue!!!!

Music Jobs Brasil

· 0 comentários

O Music Jobs Brasil é o primeiro site de emprego para músicos, profissionais, empregadores, agências de emprego/RH e qualquer empresa trabalhando na indústria da música no Brasil.

Fluxos Musicais

20 de jan. de 2008 · 0 comentários

"Este site (Fluxos Musicais) deseja ser uma ponte entre pesquisadores e público para construir um debate que urge no mundo e no Brasil: quais são os reflexos culturais dessa interação entre povos estabelecidos e em locomoção? Antropólogos, etnomusicólogos, historiadores, jornalistas, sociólogos e músicos das cinco regiões brasileiras e de países latino-americanos vão colaborar com textos e entrevistas para fomentar o debate inicial sobre estas e outras questões. O que é o popular e o que é o tradicional? Até que ponto as culturas são assimiladas de fato, e não apenas difundidas entre a população migrante?"

Obs: Este site foi uma dica do meu grande amigo e mestre Victor Hugo!!

Don't Crack

5 de jan. de 2008 · 0 comentários

O Don't Crack é um site que reune muitas ferramentas de audio, tanto pagas quanto gratuitas,e é mantido por desenvolvedores e empresas que fazem softwares e plugins pra audio. Tem muita coisa legal como por exemplo : Editores de Audio,Baterias,CD Burners,CD Players,Plug-ins VST,Instrumentos Virtuais,e muito mais!!!! Tudo isso pra MAC ou pra PC !!! Muito bom mesmo!!!!!

Obs : Achei essa dica no Podcast "Som Tech" da Info!!!

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores