Rafael Sonic !!!!!

2 de jun. de 2007 ·

Vou postar aqui no Baterioteca algumas músicas de um cara, que alem de ser um grande amigo meu, é um gênio da composição. È o Rafael Sonic !!!! Gostaria muito que todos escutassem com ATENÇÂO as músicas dele , e depois comentassem aqui,dizendo sinceramente o que vocês acharam do som do cara!
Como ele mesmo diz : “ Não é fácil ter uma idéia, e automaticamente encontrar pessoas que tenham a mesma idéia.Então acho legal ter um trabalho solo...mas isso é apenas um estudo,minhas gravações são todas demo.Gravo todos os instrumentos.Então desculpe qualquer coisa, to tentando hehe....”
Também vou postar aqui,algumas trilhas infantis que o Sonic fez muito legal para algumas peças de teatro,pois segundo ele : “....não sei por que gosto tanto das trilhas infantis. Mais que qualquer coisa que eu já tenha feito!”.
Aehoaeohaeaeha.....garanto que vale a pena escutar esse cara!!!! se alguem quizer ouvir mais trilhas infantis,entre aqui no site da Trama Virtual e lá tem mais informações!!! Aqui vai os links para download pelo rapidshare :

Rafael Sonic : Link
Trilhas Infantis : Link


Obs : Valeu por aceitar meu convite para ser colaborador do blog Sonic!!!! Seja bem-vindo!!!! É isso ae !!!!

6 comentários:

Anônimo disse...
sábado, junho 02, 2007 7:59:00 PM  

Entao cara, eu estava procurando por Lagoa Rodrigo de Freitas no google e achei teu blog sem querer.. Alias, o Sonic está aqui e estamos piratiando uma copia dos sons dele. Falou

Thiago disse...
domingo, junho 03, 2007 12:57:00 PM  

aeee massa. pena q eu ja tinha quase todas as musicas. ja piratearam o album completo? vou procurar no emule huehuehueuhehuehu
pior, o chico tem nome de lagoa, nunca tinha pensado nisso hehueuheuhehuehehhe

Rafael Nunes disse...
domingo, junho 03, 2007 3:16:00 PM  

Pois é, o Chico tem nome e apelido de artista e coisas conhecidas.
Rodrigo de Freitas -> Conhecida lagoa do Rio de Janeiro.
Chico -> Buarque, Anysio, César, Science, Mineiro...etc

Chico de Freitas disse...
domingo, junho 03, 2007 8:40:00 PM  

hoaeohaeohaeo...putzzz...são umas figura mesmo!!!

caiobayer disse...
segunda-feira, junho 04, 2007 2:39:00 AM  

trabalho genial de um baita cara parceiro; letras muito sinceras e muito bom gosto nas melodias. =)

BirisBoros disse...
segunda-feira, junho 04, 2007 2:59:00 PM  

Ae massa chico, vamos dar uma força para esse pessoal genial q sao nossos amigos, tem q botar umas musicas do thiago e umas tuas e do leandro tb!!! Vcs sao grandes musicos

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores