Bireli Lagrene, Dominique Di Piazza, Dennis Chambers - Front Page [2000]

18 de out. de 2008 ·

Sou um grande fã do Dennis Chambers. Com sua pegada “cavalar”, seu groove inconfundível e suas levadas características, Dennis Chambers é daqueles bateras que tu reconheçe a metros de distância. Tenho vários discos do Dennis, e todos eles conseguem me surpreender.
Com esse não foi muito diferente. Achei esse disco (meio que sem querer) no blog Nuke Bass, e baixei pra dar uma sacada. Eu adoro fusion. Sou viciado ! E esse disco foi um dos melhores discos de fusion que já escutei! Quebradeira do inicio ao fim!
Muito bom !

Clique aqui para baixar o disco.

0 comentários:

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores