Expomusic 2007

13 de set. de 2007 ·

O palco do mais importante evento latino-americano para o segmento de música, instrumentos musicais, áudio, iluminação e afins já está quase pronto para receber as novidades dos seus fabricantes, importadores, distribuidores e músicos.
A 24ª edição da Expomusic acontece de 26 a 30 de setembro, nos pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e vai reunir centenas de instrumentos musicais, som profissional, acessórios, iluminação, partituras, edições musicais, softwares e vídeo aulas.
Saiba mais aqui....

Bah,como eu queria poder ir na expomusic!!!! :(

1 comentários:

misael rossi disse...
sábado, setembro 15, 2007 9:50:00 PM  

fala rodrigo,blz?meu nome é misael rossie eu trabalho na adah,sou responsável pela produção de tambores e também da parte de pintura,e eu queria parabenizar vc pelos dizeres na revista batera e percursão desse mês,eu também concordo que deveria ter mais matérias sobre fabricação de batera,eu estou tentando até negociar alguma coisa com o pessoal da revista,vamos ver se rola,tomara q sim,eu gostaria muito de ter esse espaço,pois adquiri experiência trabalhando com isso ao longo desses 5 anos,comecei na maxter com o fuca,e fui para a adah já fazem 3 anos.e de lá para cá nós graças a DEUS estamos conseguindo elevar a qualidade das baterias adah,e quero continuar nessa pegada,pois só assim se consegue o respeito e o reconhecimento.aproveitando o assunto adah venham visitar nosso stand na expomusic terei o maior prazer em conhecê-lo pessoalmente e conversaremos muito sobre batera,um abraço e fica aí o meu email:misaelrossi@uol.com.br

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores