Saudações

23 de set. de 2007 ·

E aí galera!Gostaria de dizer em primeiro lugar q estou muito feliz de poder estar participando do blog,q na minha opnião deveria servir de exemplo para a galera q toca por aí,pois muitas veses perde-se muito tempo falando sobre coisas fúteis e improdutivas,e eu acho q nosso tempo deveria ser melhor aproveitado,E é isso q eu gostaria de compartilhar com vcs,falando de:fabricação de batera,tipos de madeira,afinação,tipos de acabamentos,bordas e chanfros de tambores,tipos de peles,alturas de tambores e o q elas representam no timbre de um tambor,ufa é tanta coisa rsss.
Mais eu gostaria de falar também de mim,se não vcs vão pensar:pô quem é esse cara q vai chegando aí entrando sem pedir licença rsss.Meu nome é Misael Rossi,atualmente trabalho na empresa adah,fabricante de bateria musical,minhas funções lá são as seguintes:encarregado de marcenaria e pintura,desenvolvimento de novos produtos e pçs em geral.Mais antes disso eu trabalhei na master q agora é maxter com o fuca,lá eu trabalhava também nas mesmas funções.
E foi através de um convite do rodrigo q eu vim para somar aí com vcs,espero q sejam muito utéis as informações q vamos compartilhar.um abraço a todos.

1 comentários:

Chico de Freitas disse...
domingo, setembro 23, 2007 5:03:00 PM  
Este comentário foi removido pelo autor.

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores