Feed RSS Baterioteca

24 de fev. de 2008 ·

Agora o Baterioteca tem um Feed RSS decente!
Não sabe o que é um Feed RSS? Então clique aqui para saber!
Você é daqueles que ficam navegando por 300 blogs e sites ao mesmo tempo,e não consegue dar conta de tanta informação ? Gostaria de saber também quais dos seus sites ou blogs preferidos tem postagens novas sem ter que ficar visitando todos eles? Então você vai gostar dele com certeza! Antes de mais nada,Você vai precisar de um leitor de Feeds para poder assinar o Feed do Baterioteca.
Exitem vários leitores de Feeds pela internet. As novas versões de navegadores como Firefox e Opera,por exemplo,já vem com esse recurso integrado. O "Google Reader" também é uma ótima opção.Para acessá-lo é só ir até o site do "Google Reader" , e entrar com a sua conta google.Eu uso e recomendo o "Feed Reader", pois além de ser um programa de código aberto,grátis,e ter uma interface simples e eficiente,tem também versão em português.
Depois de instalar o leitor,é só copiar o link do Feed do Baterioteca no programa,que ele lhe enviará uma mensagem (ou um sinal) sempre que tiver uma nova postagem no endereço assinado.
Para Assinar o Feed do Baterioteca é só copiar e colar no leitor o link ( http://feeds.feedburner.com/Baterioteca ), e pronto!
Ou então, clicar no ícone do Feed que está no blog.

0 comentários:

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores