Cubase SX 3

3 de ago. de 2007 ·

Vou postar aqui no Baterioteca um dos melhores softwares de gravação e edição do mercado para vocês baixarem.Esse software é O Cubase SX 3.O Cubase é um software perfeito para qualquer músico, compositor e produtor. Independentemente da maneira que uma pessoa criativa se aproxima da música,o Cubase oferece as ferramentas certas para a sua criação. Possui uma "Project Window" bem estruturada e poderosas ferramentas de edição que dão suporte para os mais diferentes métodos de composição.Além é claro,de ter inúmeros recursos MIDI.RECOMENDO MUITO ESSE SOFTWARE!!!!....E de presente....vou postar aqui tambem o manual de operação em PORTUGUÊS do Cubase para vocês baixarem.
Divirtam-se!!!!!!!
Aqui vão os links para download:

# Cubase SX 3 - parte 1 - (61 MB)
# Cubase SX 3 - parte 2 - (60 MB)
# manual de operação em português - (10 MB)


OBS: Esse Cubase já está crackeado pela H2O.O pendrive virtual (TruEmu) e tudo o mais,já está imbutido no instalador do cubase...é só baixar,instalar TUDO e sair gravando!!!!

40 comentários:

Anônimo disse...
sexta-feira, agosto 03, 2007 9:17:00 PM  

Que presentão! Uso uma versão anterior a essa (acho) pra gravar coisas em casa e fazer mashuhps, muito satisfatório.

Kike disse...
sábado, agosto 04, 2007 5:00:00 PM  

Mas oiii, bem bolado bem bolado!!!

Anônimo disse...
domingo, agosto 12, 2007 3:17:00 AM  

ola amigo, sou o Peres do blog http://purabesteira.blogspot.com
gostaria de fazer uma parceria com vc pra te ajudar ai amigo, mas por questao de muitos banner de parceiros que eu tenho, vc aceita colocar meu banner no seu blog , e eu colocar o seu link no meu?? se aceitar me de uma resposta
abraço

Anônimo disse...
quinta-feira, outubro 04, 2007 11:33:00 AM  

vlw ,cara mto obrigado esse manual com certeza vai ser muito util,vlw!!!!satifaçoes!!!

Anônimo disse...
quinta-feira, fevereiro 07, 2008 5:14:00 PM  

puxa que presentãooooo !!
mas o link do manual ...esta off :(

Chico de Freitas disse...
quinta-feira, fevereiro 07, 2008 5:48:00 PM  

Ae galera, upei de novo o manual do cubase!!! Dessa vez upei pelo rapidshare.....O link está fresquinho e funcionando :)
abração á todos!!!!

Rodrigo de Freitas

Anônimo disse...
segunda-feira, maio 26, 2008 10:00:00 AM  

Rdrigo ...parabens pela postagem de um software tao bom ....
Se nao for pedir muito amigo poderia me mandar o manual do cubase sx 3 no meu email....
se puder ficari muito agradecido.... Jimmyjingles84@msn.com valeu

Valtair M. Souza disse...
terça-feira, outubro 14, 2008 5:23:00 PM  

Já baixei um cubase da H2O e o danado ñ funfo. Mas to baixando esse Tb pois necessito muito e to torcendo pra funfa. Ha e o manual que perola heim! Parabens

Anônimo disse...
quarta-feira, janeiro 14, 2009 11:56:00 AM  

Programa lixo, manual mais lixo ainda.

Anônimo disse...
quinta-feira, janeiro 15, 2009 7:10:00 PM  

Fiz o download das duas partes, extraí, instalei, mas não funcionou . Ocorreu uma mensagem de erro em uma janela que abriu ao tentar abrir o programa: Syncrosoft Licence control-error.
Você pode me dizer oq ue tenho que fazer por gentileza! Agradeço muito mano!
Um abraço

Anônimo disse...
sexta-feira, fevereiro 27, 2009 4:33:00 PM  

vc tem que ativar o pendrive virtual (Syncro TruEmu Team H2O), para abrir o programa.
abraço!!!!!

mariocesar disse...
terça-feira, abril 07, 2009 9:49:00 PM  

Oi, seguinte: fui ao link baixar o manual mas o mesmo, segundo entendi, é vendido.
Não entendi direito.
Pode dar maiores esclarecimentos?
Obrigado
mariocesar

Chico de Freitas disse...
quarta-feira, abril 08, 2009 4:42:00 PM  

Mario, o manual não é vendido não! Faz o seguinte: quando você clicar no link, e ele te direcionar para o Rapidshare, clique no botão escrito "Free user". Ele vai pedir para você esperar 30 segundos. Aguarde a contagem regressiva, pois depois da contagem irá surgir um botão azul escrito "download". Ai é só clicar e escolher onde você quer salvar o arquivo.

Obs: Ao baixar um arquivo pelo rapidshare como "Free user", você terá que esperar mais ou menos 1 hora até poder baixar um outro arquivo. Isso porque só usuários premium (aquele que pagam o rapidshare) tem direito de baixar mais de um arquivo por vez. Mas, existe um truque para isso: logo após você baixar o arquivo que você quer, desligue e ligue de novo o modem (isso se você usa banda larga)! Assim o modem irá renovar o seu número IP (espécie de endereço físico do computador na rede) e o Rapidshare não reconhecerá o novo número IP, e irá liberar o download.

Espero ter ajudado.
Grande abraço!

Anônimo disse...
quarta-feira, abril 15, 2009 9:04:00 AM  

\o/muito bom esse programa mas o manual naum funfa o link..poderia ver isso....abraços

Michel Matos disse...
domingo, maio 17, 2009 3:03:00 PM  

Cara Muito bom.. fazia tempo q eu tava procurando

Heitor disse...
terça-feira, maio 26, 2009 12:46:00 AM  

Ae galera ja baixei muiiitos cubases e ta dando erro ao abrir... to baixando esse p ver se meu problema para.. ou se é o windows pois antes d formatar ele funfava de boa tanto q é com ele q gravmo minha banda... programa du caralho esse se quizerem deem uma olhada... www.bandasdegaragem.com.br/suicideeffec

ai tem nossos sons postados gravados em casa com o cubase... vlwww

Heitor disse...
terça-feira, maio 26, 2009 12:48:00 AM  

Ae galera ja baixei muiiitos cubases e ta dando erro ao abrir... to baixando esse p ver se meu problema para.. ou se é o windows pois antes d formatar ele funfava de boa tanto q é com ele q gravmo minha banda... programa du caralho esse se quizerem deem uma olhada... www.bandasdegaragem.com.br/suicideeffect

ai tem nossos sons postados gravados em casa com o cubase... vlwww

Desculpem errei o URL da minha banda faltou a ultima letra mais da uma olhada ae galera

Analog Studio disse...
terça-feira, junho 02, 2009 1:07:00 AM  
Este comentário foi removido pelo autor.
Analog Studio disse...
terça-feira, junho 02, 2009 1:17:00 AM  

Olá pessoal, alguém ai ta usando ou já usou o cubase studio4 com synsoacc.dll?

Ta funcionando legal?

grato AS

Anônimo disse...
quarta-feira, junho 03, 2009 5:18:00 PM  

nao consegui estala extrair as 2 pasta mais a segunda nao aparece nada e nao consegui abrir o programa tentei ativa o pendraiver virtual mais nao deu :/

Chico de Freitas disse...
quarta-feira, junho 03, 2009 7:34:00 PM  

Não é preciso extrair as 2 pastas! Depois de baixar as duas partes, é só clicar em cima da parte 1 com o botão direito do mouse, e escolher a opção "extrair aqui". Depois é só instalar normalmente. Barbada.

ivan disse...
terça-feira, junho 09, 2009 12:03:00 PM  

brigadão! esse funfa direitin!
pra quem tiver dificuldades, faça como eu, use o pai dos burros digitais (google) q é pá e bola!

vlw

Cassiano Dal'Ago disse...
sexta-feira, junho 26, 2009 10:08:00 PM  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassiano Dal'Ago disse...
sexta-feira, junho 26, 2009 11:12:00 PM  

Muito bom o link, funciona bem, não tem vírus, só não baixei o manual ainda.

SILAS S. CUNHA disse...
sábado, setembro 05, 2009 3:49:00 AM  

O dono do post por obsequio poderia me esclarecer no seguinte quesito, num erro de dll chamado OLE2.DLL. O que devo fazer para que isso não ocorra, pois consigo executar o pach de instalação tranquilamente mas ao final do processo me aparece essa mensagem de erro, consigo instalar o Syncro truemu h2o tambem, só o programa em si que não é instalado mesmo.

segue a imagem com o a seguinte mensagem de erro.

http://dc148.4shared.com/img/130338788/8adc879e/erro_cubase.bmp?sizeM=7

não é virus, não se preocupe, aguardo resposta.

Anônimo disse...
sexta-feira, setembro 18, 2009 10:45:00 AM  

nice

Anônimo disse...
quarta-feira, outubro 28, 2009 9:15:00 PM  

Alguem pode me ajudar ae eu baixei e instalei mas da erro quando abro o programa me add ae

eo_dudu@hotmail.com

Anônimo disse...
sexta-feira, janeiro 08, 2010 12:14:00 PM  

Funciona perfeitamente... parabens

Anônimo disse...
domingo, maio 09, 2010 11:33:00 AM  

joão instalei todo programa só que ele não abre e dá err diz que não tem licença como posso fazer para funcionar correto? o mais parabems pela postagem muito bom ajuda e muito valeu amigo por favor mande por email joaozinhomarceneiro@hotmail.com

Anônimo disse...
segunda-feira, julho 12, 2010 11:53:00 PM  

Chico de Freitas, te parabenizo e te agradeço por essa iniciativa.Com essa mãozona que vc está dando vou aprender com certeza. Só conheço o sound forge e vegas mais sempre me falta alguama coisa quandon eu ouço as gravações e eu estava precisando de um programa que tivesse suporte a arquivos mid e esse parace ser o ideal.
Mais uma vez obrigadooooo!
Alex Costa

Anônimo disse...
quinta-feira, agosto 19, 2010 9:21:00 PM  

Conheci seu blog hoje,estou baixando a versão do CUBASE SX3,ja tenho o manual dele aqui e vou baixar o seu,pode ser que seja um menos complicado.De qualquer forma o seu software,me pareceu bem mais confiável do que de outras fontes.Espero que rode!!!!Comprei uma placa m audio e estou montando um novo pc,quero usar o CUBASE 3 por aqui ser 32bits.
Como faço depois que baixar?
Tem que baixar mais alguma coisa?ou só extrair?
Obrigado pela oportunidade.
GYAN
giangroove@hotmail.com
19/08/10

Unknown disse...
segunda-feira, fevereiro 07, 2011 10:00:00 AM  

Olá..
estou tentando baixar esta versäo do Cu...mas o Link näo funciona mais!!!!Vc e o pior é que no Rapidshare näo se pode mais entrar como free user,vc teria uma outra solucäo???
Obrigado.

bilolilo2003@yahoo.com.br

Anônimo disse...
quinta-feira, março 24, 2011 1:48:00 PM  

nao to conseguindo add nada no meu o q eu faço alguem sabe me add ai no msn pablo_larock10@hotmail.com

Anônimo disse...
quarta-feira, março 30, 2011 1:15:00 AM  

Vlw mesmo, é perfeito.

Anônimo disse...
terça-feira, outubro 25, 2011 12:17:00 PM  

bom dia irmão gostaria que vc postasse o manual de operação novamnete pois este link só da off,pois me interesso por este programa para baixar tons de play backsss
fica ae meu abraço
e to na espera
Deus te Abençõe

Anônimo disse...
quinta-feira, novembro 10, 2011 3:31:00 AM  

Olá! sou o Guy de Angola.
Estou baixando o Cubase, foi recomentado por um amigo. agradeço a postagem e espero que funcione no meu pc, e com o manual melhor ainda.

Anônimo disse...
quarta-feira, novembro 23, 2011 12:53:00 AM  

ola parceiro muito bom o programa,mais o manual nao esta mais disponivel,da um up pra mois la abrass

Anônimo disse...
segunda-feira, janeiro 16, 2012 1:40:00 PM  

Amigo, a versão não é compatível com o windows 7, ou estou tendo algum problema de instalação? O link do manual também não tá funcionando...

Anônimo disse...
quinta-feira, fevereiro 02, 2012 6:03:00 AM  

sogatas.hdfree.com.br

parceria??

Anônimo disse...
quinta-feira, fevereiro 23, 2012 9:21:00 PM  

o link para baixar o cubasesx3 não aceita nenhum tipo de email como vou conseguir baixar passa as dicas pra mim conseguir obrigado

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores