Digital Drums

25 de ago. de 2007 ·

Desenvolvida por Glauber A. Dantas e Carlos Eduardo Basso,essa é a bateria digital mais legal que eu já vi! Sua finalidade é tocar sons realísticos de bateria ao ser pressionadas suas respectivas teclas(do computador),sendo assim possível executar vários rítmos. Junto com o programa vem uma série de arquivos no formato .wav, com sons de Bateria com qualidade Digital, simulando uma Bateria de verdade. É lógico que não se deve comparar uma bateria real com o programa,mas já da pra se divertir bastante.Muito Legal!!!
clique aqui para baixar o programa.

obs : leia com atenção os arquivos de ajuda do programa,pois ele explica detalhadamente como configurar a placa de som,instalar o programa,configurar as teclas,etc..

1 comentários:

Anônimo disse...
sábado, julho 23, 2011 10:06:00 PM  

Olá Glauber e Carlos,
Baixei o programa ddrums versão 0.01 e achei muito interessante.
Estou tendo problemas ao executá-lo, pois está travando em alguns momentos.
Trava principalmente quando o computador toca música para eu acompanhar com a bateria.
Gostaria de saber se já tem outra versão com os bugs resolvidos.
Meu sistema é xp sp3.
Se não tiverem interesse em resolver os bugs , gostaria de saber se passam o fonte para eu tentar dar continuidade.

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores