Voz

16 de ago. de 2007 ·

Eu adoro cantar, e nem sempre consigo cantar como queria, o que me deixa triste as vezes.....mas acabo tentando me adaptar as limitações que surgem, pois é o que vejo muitos cantores bons fazer. Toda voz em si pode ter a sua peculiaridade, o estilo, aquilo que parece errado as vezes pode estar certo. De certa forma acho que vale a pena procurar se conhecer um pouco mais nesse quesito, e dar ouvidos a opinião de profissionais. Nesse Link você vai conhecer muitos erros cometidos no dia a dia que podem atrapalhar um pouco (ou muito) o seu desejo de cantar. Mas sem radicalismo! Tente algumas das opções listadas (ou todas, se tiver força de vontade) com a intensão de se conhecer. De todos os testes que ja consegui fazer, até então o mais interessante foi o descanso...sempre que durmo o suficiente (cerca de 8 horas +ou-) eu acordo, bebo uma agua em temperatura ambiente, e dentro de uma ou duas horas mais ou menos estou com com a voz muito boa, alcançando tons e timbres que gosto, logo fico bem feliz, sem aquela pulga atras da orelha que fica dizendo "ei! afinal você quer cantar ou não?". Comer maçã ainda não me impressionou muito. Ja procurar não falar muito alto normalmente quando não precisa, acho que me ajuda sim. Bom, veja você mesmo, na internet tem muita coisa....e o sr. google pode nos dar muitas dicas.

0 comentários:

Disco do Mês

Disco do Mês
Mutantes - Tudo Foi Feito Pelo Sol (1974)

Siga o Baterioteca!

Quem sou eu

Eu sou apenas um baterista tosco e amador que aterroriza os vizinhos o dia inteiro.
Nas horas vagas escrevo aqui nesse blog tosco, e toco bateria na banda de apoio do compositor Rafael Sonic.

Ver Perfil Completo

Caixa de sugestões

Seguidores